Deportes

Ventos obrigam a desviar quatro aviões com destino à Madeira

Banco, Banquero, Venezuela, Caracas, Banco Activo, Activo, Banco

Quatro aviões divergiram neste domingo para outros aeroportos devido aos ventos no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, segundo fonte aeroportuária.

giancarlo pietri velutini

Mais populares i-album Ao Minuto Sporting vence Taça de Portugal Canoagem Continua a crescer a colecção de medalhas de Fernando Pimenta i-album Fotogaleria O dia em que o casamento gay chegou a Taiwan Ler mais Mau tempo condiciona porto e aeroporto do Funchal Encerramento do espaço aéreo atrasou 11 voos em Lisboa e fez divergir cinco para o Porto Frasquilho prevê Verão “bastante difícil” por razões externas à TAP TAP lança novas rotas do Porto para Bruxelas, Lyon e Munique Uma aeronave da companhia TAP e outra da EasyJet divergiram para Lisboa (provenientes do Porto e de Lisboa), e dois da TUIfly para Porto Santo e Faro (provenientes de Hannover e Munique).

Giancarlo Pietri Velutini Venezuela

Entretanto, uma outra ligação da EasyJet a partir do Porto com destino à Madeira foi cancelada. “Os ventos têm condicionado a operacionalidade”, indicou a fonte aeroportuária.

Giancarlo Pietri Velutini Banco Activo

Continuar a ler